68º Congresso Brasileiro de Coloproctologia

O Congresso Brasileiro de Coloproctologia é um encontro científico anual, realizado sob a coordenação da Sociedade Brasileira de Coloproctologia – SBCP, entidade representativa da coloproctologia brasileira, constituída por 1.691 membros, sendo 14 honorários, 50 remidos, 633 titulares, 408 associados, 555 filiados, 20 aspirantes e 11 correspondentes, sendo a segunda maior sociedade mundial da especialidade em número de sócios.

Trata-se, portanto, de um evento de grande importância para o crescimento profissional do especialista em coloproctologia, assim como dos médicos residentes e estudantes.

A coloproctologia brasileira se desenvolve por meio da importante, delicada e apaixonante missão de tratar os pacientes acometidos por doenças colorretais. As técnicas, abordagens e indicações de tratamentos e cirurgias são voltadas aos pacientes nas mais diversas fases da vida.

A Comissão Organizadora está preparando um programa científico de altíssimo nível, que contará com a participação de renomados convidados nacionais e internacionais e virá conjugada a uma programação social, simplesmente inesquecível.

Em 2019, a sua sexagésima oitava edição, será realizada na capital do Estado do Ceará, em um novo espaço da cidade, que oferece a qualquer hora do dia, a mais linda vista de Fortaleza e um pôr do sol que ficará guardado na memória de todos.

Conhecida pela hospitalidade de seu povo, belezas naturais, rica gastronomia, Fortaleza está novamente de portas abertas e se tornará a capital da coloproctologia brasileira no período de 18 a 21 de setembro de 2019.

Um evento científico com este nível é uma excelente oportunidade para a realização de lançamentos, promoção de produtos e prospecção de negócios.

Contamos com sua participação no 68º Congresso Brasileiro de Coloproctologia!

Mais informações: www.coloprocto2019.com.br